Secretaria de Finanças convoca empresários e prestadores de serviços a apresentarem notas fiscais

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

Empresas de Alto Araguaia e região que prestaram serviços para a Prefeitura Municipal no exercício de 2022, tem até o dia 09 de dezembro para apresentar notas fiscais. A convocação da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (SEFIP) visa o empenho das notas para liquidação das despesas para o balanço anual de contas. Não haverá prorrogação do prazo.

Empresários devem procurar as respectivas secretarias as quais atenderam para a entrega dos documentos. “A convocação é voltada para comerciantes, fornecedores e prestadores de serviços que venderam mercadorias para os órgãos municipais. O quanto antes entregarem as notas, facilitará o recebimento”, reforça o secretário de finanças, Welton Vilela.

Caso o fornecedor não faça a entrega dos documentos dentro do prazo, este não será computado dentro do corrente exercício. Após o prazo, as pastas darão encaminhamentos nos setores de contabilidade, para liquidação, e na tesouraria, para o pagamento.

Dúvidas quanto ao procedimento, os fornecedores podem procurar o setor de contabilidade, no prédio da prefeitura, localizado na Avenida Carlos Hugueney, Centro. Mais informações pelo telefone (66) 3481-2657.